Palavra do Diretor

“Rogo, pois, aos presbíteros que há entre vós, eu, presbítero como eles, e testemunha dos sofrimentos de Cristo, e ainda co-participante da glória que há de ser revelada: ​pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas espontaneamente, como Deus quer; nem por sórdida ganância, mas de boa vontade; nem como dominadores dos que vos foram confiados, antes, tornando-vos modelos do rebanho. Ora, logo que o Supremo Pastor se manifestar, recebereis a imarcescível coroa da glória ” (1Pedro 5.1-4)

15774990_1140500132726046_8047203632523386647_oAmados irmãos,

Estamos dando início a mais um ano de luta na preparação de obreiros para o serviço do Senhor. Contamos com a graça e a misericórdia do nosso bondoso Deus para suprir todas as nossas necessidades durante este ano letivo que se inicia.

Louvamos a Deus pela oportunidade de fazer parte da família SIBB, onde além de gozarmos da doce comunhão entre irmãos, temos também o privilégio de estudarmos a maravilhosa Palavra de Deus, nos edificar mutuamente e nos estimularmos para o serviço do Senhor.

Nossa expectativa é que durante este tempo de preparação haja desenvolvimento em várias áreas na vida de todos como, por exemplo: caráter piedoso (vida moral, familiar, maturidade e reputação), conhecimento bíblico (linguístico, teológico e bibliográfico) e habilidades ministeriais (liderança, ensino, pregação e pastorado).

Agradecemos ao Senhor da seara pela existência do SIBB que tem atuado, mediante o Seu poder, ajudando a atingirem certo nível de desenvolvimento aqueles que aspiram ao episcopado.

Rogamos suas orações pela direção, professores, colaboradores e alunos para que em tudo o nome do Senhor seja engrandecido.

 

Pr. Almir Cocentino Júnior

Diretor Executivo

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *